De Colega para Colega: advogados de Santa Maria, Santiago, São Borja, Itaqui, Uruguaiana e Alegrete recebem visita do presidente


03.05.17 | Advocacia

Dos 21 itens do Plano de Valorização da Advocacia apresentado pelo presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, o de número 10 trata do projeto “De Colega para Colega”. É o momento em que o presidente da Ordem gaúcha se encontra com colegas em seus ambientes de trabalho para uma visita de cortesia e para conversar sobre as demandas regionais.

Aproveitando a realização de mais uma etapa da “Interiorização da OAB/RS”, Breier estará de 3 a 5 de maio visitando os advogados de Santa Maria, Santiago, São Borja, Itaqui, Uruguaiana e Alegrete. Por critério é visitado em cada município o decano e o mais jovem advogado local.

“Este é um momento especial e que estamos fortalecendo nosso plano. O presidente precisa estar presente na vida dos advogados e foi a forma que encontramos de realizar essa aproximação”, explica Breier.

Em março deste ano, na largada do projeto “De Colega para Colega”, Breier já visitou mais de 15 escritórios no Centro de Porto Alegre, estabelecendo uma relação ainda mais próxima e objetiva com a advocacia. “O presidente não pode estar distante da realidade dos colegas”, reforça Breier. O presidente já visitou os advogados em Porto Alegre, Encruzilhada do Sul, Gramado e Canela. Agora, será mais um grupo de profissionais visitados em seus municípios de outra região do Estado.

Fonte: OAB/RS