O evento ainda ocorre durante toda a tarde desta quinta-feira (22) e na manhã desta sexta-feira (23).
Durante a manhã desta quarta-feira (22), oito painéis simultâneos e oito eventos especiais reuniram advogados de todo o País, durante a programação da XXII Conferência Nacional dos Advogados nas dependências do Riocentro, no Rio de Janeiro.
Os painéis tiveram as seguintes temáticas: Direito e Diversidade Sexual; Políticas Públicas e Concretização de Direitos; Sustentabilidade e Meio Ambiente; Acesso à Justiça; Sociedades de Advogados; Direitos Humanos e o Sistema Internacional de Proteção; Expressão, Comunicação e Manifestações; e Golpe de 64 e seus Reflexos.
A conselheira seccional Regina Guimarães participou do II Encontro Nacional de Assessorias/Procuradorias Jurídicas da OAB; os diretores da ESA, Rafael Canterji, Rosângela Herzer e Eduardo Barbosa estiveram presentes no Encontro Nacional da ENA e das ESAs com Advocacia Brasileira; no Encontro da Advocacia Pública, a conselheira seccional Fabiana Barth integrou a mesa; o conselheiro federal Rolf Madaleno palestrou sobre a prioridade da Criança em face do Direito do Trabalho, do Direito de Família e do Poder Judiciário brasileiro. No evento, também ocorreram o II Encontro Nacional de Ouvidores da OAB; o evento da Comissão Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do CONADE; a 2ª Tribuna Livre; e o III Congresso Internacional dos Advogados de Língua Portuguesa.