Bertoluci vai a Tapera, Não-Me-Toque, Passo Fundo, Marau e Casca nesta quarta (19) e quinta-feira (20)


18.03.14 | Advocacia

"É importante que a diretoria da OAB/RS esteja presente em todo o Estado, ouvindo demandas e buscando alternativas para as dificuldades locais da classe. Não existe OAB forte sem subseção forte", afirma o dirigente.

Dando continuidade ao roteiro de interiorização, o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, percorre nesta quarta (19) e quinta-feira (20), as subseções de Tapera, Não-Me-Toque, Passo Fundo, Marau e Casca.

Neste ano, Bertoluci já esteve em Capão da Canoa, Canela/Gramado, Igrejinha, Taquara, São José do Ouro, Lagoa Vermelha e Vacaria, Caçapava do Sul, São Gabriel, Rosário do Sul, Santana do Livramento, Dom Pedrito, Imbé, Carazinho, Nonoai, Frederico Westphalen e Santo Augusto.

Somadas com as 63 subseções que o presidente da Ordem gaúcha esteve ao longo de 2013, já foram realizadas reuniões de trabalho com advogados de mais de 80 cidades. "Temos um conceito de gestão de aproximar, cada vez mais, a seccional das subseções. É importante que a diretoria da OAB/RS esteja presente no Interior, ouvindo demandas e buscando alternativas para as dificuldades locais da classe. Não existe OAB forte sem subseção forte", afirmou.

Também já estão agendados roteiros nos dias 15 e 16 de abril, nas subseções de Santa Rosa, Giruá e Panambi. Até o mês de abril, o objetivo é ter percorrido mais de 30 subseções.

Confira a programação:

Quarta-feira (19)

18h00min – Tapera

19h30min – Não-Me-Toque

Quinta-feira (20)

09h00min – Passo Fundo

11h45min – Marau

14h00min – Casca

João Henrique Willrich
Jornalista – MTB 16.715