Bertoluci percorrerá onze subseções nesta terça (20) e quarta-feira (21)


19.08.13 | Advocacia

Serão realizadas reuniões de trabalho e encontros com os advogados de Veranópolis, Nova Prata, Vacaria, Sananduva, Tapejara, Erechim, Getúlio Vargas, Carazinho, Sarandi, Lajeado e Estrela.

Nesta terça (20) e quarta-feira (21), em pleno Mês do Advogado, o presidente da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci, percorrerá onze subseções do Estado.

No primeiro dia, serão realizadas reuniões de trabalho e encontros com os advogados de Veranópolis, Nova Prata, Vacaria, Sananduva, Tapejara, Erechim e Getúlio Vargas. No dia seguinte, o dirigente estará em Carazinho, Sarandi, Lajeado e Estrela.

Segundo Bertoluci, a presença da OAB/RS é fundamental para estreitar a atuação junto aos profissionais do Interior. "Nosso compromisso de gestão é participar da vida do advogado, buscando conversar sobre suas demandas e buscar atender seus pleitos in loco", afirmou.

Serão debatidos temas de prerrogativas, honorários, ações junto aos juízes, processo eletrônico, questões administrativas das subseções, fortalecimento da campanha "Eleições Limpas" e intensificação das fiscalizações dos gastos públicos.

Confira o roteiro:

Terça-feira (20)

Veranópolis
Nova Prata
Vacaria
Sananduva
Tapejara
Erechim
Getúlio Vargas

Quarta-feira (21)

Sarandi
Carazinho
Lajeado
Estrela

Rodney Silva
Jornalista – MTB 14.759