Núcleo de Convênios da CAA/RS: advogados podem ter até 25% de desconto nos cursos de pós-graduação


13.06.13 | Advocacia

A iniciativa conta com a parceria da Escola Superior de Advocacia (ESA), e abrange instituições de todo o RS.



A partir desta semana, está em destaque no Núcleo de Convênios da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), toda a rede de convênios na área de pós-graduação. 


O Núcleo de Convênios é um canal de comunicação com os advogados, que mensalmente, por meio de modalidades, aponta com os principais serviços disponíveis aos profissionais. Além disso, advogados de todo o Estado podem interagir sugerindo novos convênios e parcerias.



O vice-presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin, que também é coordenador de convênios, ressalta que além de comunicar os advogados sobre os principais serviços em todo o RS, a entidade também vem trabalhando para ampliar a rede conveniada. "O objetivo é centralizar e organizar as ações desta área para difundir os serviços oferecidos aos advogados, tanto na Capital quanto no Interior".



Utilizando o Núcleo de Convênios da CAA/RS, os advogados de todo o Estado podem obter de 5 a 25% de descontos em renomadas instituições de ensino. A iniciativa conta com a parceria da Escola Superior de Advocacia (ESA), e abrange instituições como: FADERGS; UNIRITTER; UFRGS; Decision – FGV; ESAN; IBGEN; FMP; LFG; ESPF – IMED (Escola Superior de Profissões) I-UMA; UDE (Universidade de La Empresa – UY); UNILASALLE; UCS; IDC; Verbo Jurídico; INEJE (Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais); UNISINOS; FSG – Faculdade da Serra Gaúcha . 



O Núcleo de Convênios está sempre sendo atualizado, pois a CAA/RS busca ampliar cada vez mais a rede conveniada, tanto que está em permanente diálogo com as instituições de ensino, principalmente no Interior do RS.



Clique aqui e confira a rede conveniada.



Liziane Lima
Jornalista - MTB 14.717