Ouvidoria da OAB/RS cria canal de comunicação interligado ao CFOAB


13.05.13 | Advocacia

O serviço disponibilizado de forma online facilita o atendimento dos profissionais, pois é muito mais ágil e o advogado poderá verificar o acompanhamento da sua demanda pelo site.

Com o objetivo de facilitar a comunicação entre os advogados e a OAB/RS, a ouvidoria da entidade criou um canal de comunicação interligada ao CFOAB. O serviço disponibilizado de forma online facilita o atendimento dos profissionais, pois é muito mais ágil e o advogado poderá verificar o acompanhamento da sua demanda pelo site.

A ouvidoria-geral da OAB/RS foi criada em 2003, para atender e ouvir advogados e a sociedade, orientando-os, recebendo demandas, encaminhando proposições que versem sobre relações entre a entidade, sociedade e entre os advogados.

Além disso, o trabalho está sendo aprimorado todos os dias, para que os advogados possam passar suas demandas para a ouvidoria de qualquer lugar onde estiverem.

Conforme o ouvidor e conselheiro da OAB/RS, Daniel Barreto, "desta forma estamos sincronizando o nosso trabalho com o do CFOAB, para que haja uma padronização no serviço, além da agilização do trabalho".

Para entrar em contato com a ouvidoria, clique aqui.

Para acompanhar o andamento do contato, clique aqui.
 
Para baixar o formulário para protocolo de representação, clique aqui.
 
A Ouvidoria também continua à disposição dos profissionais, para atendimento pessoal na OAB Serviços (Rua Vicente de Paula Dutra, 236, Bairro Praia de Belas, em Porto Alegre).

Juliana Jeziorny
Jornalista – MTB 15.416