Projeto Justiça no Veraneio 2013 é lançado no Rio Grande do Sul


06.11.12 | Diversos

Além de manter 32 servidores das Comarcas litorâneas em regime de horas-extras, 14 Oficiais de Justiça devem ser deslocados para esses órgãos, a fim de manter um nível de qualidade de prestação jurisdicional para os veranistas.

O Conselho da Magistratura do TJRS aprovou a nova edição do Projeto Justiça no Veraneio. A ação especial terá início no dia 02 de janeiro de 2013, abrangendo as Comarcas de Capão da Canoa, Torres, Tramandaí e Palmares do Sul. Nas duas primeiras, a ação se estenderá até 30 de abril e, nas duas últimas, ocorrerá até 28 de fevereiro do próximo ano.

Serão deslocados 14 Oficiais de Justiça de outras unidades para reforçar o quadro de pessoal durante o projeto.

O atendimento nas Comarcas que integrarão o Justiça no Veraneio será feito por servidores lotados nas próprias unidades, em regime de horas-extras. Ao todo, serão 32 funcionários distribuídos entre os órgãos.

Em Capão da Canoa, serão dez servidores, com duas vagas para escrivão, oficial ajudante ou distribuidor-contador, além de quatro oficiais deslocados para o local. Em Palmares do Sul, dois servidores, com uma vaga para escrivão, oficial ajudante ou distribuidor-contador, além de dois Oficiais de Justiça. Em Torres, dez servidores, com duas vagas para escrivão, oficial ajudante ou distribuidor-contador, bem como quatro Oficiais de Justiça. Finalmente, em Tramandaí, serão 10 servidores em regime de horas-extras, com duas vagas para escrivão, oficial ajudante ou distribuidor-contador, e quatro oficiais.

Fonte: TJRS