Buscando melhorar a qualidade de seus serviços, OAB/RS quer a sua participação em pesquisa de opinião


14.03.12 | Advocacia

Podem ser avaliados quesitos como tempo de espera, cordialidade, agilidade, ambiente, capacidade de esclarecimento de dúvidas e de solução de problemas por parte dos colaboradores da seccional, e estrutura funcional oferecida aos advogados.
 
A OAB/RS está sempre buscando melhorar a qualidade dos seus serviços e, para isso, conhecer a sua opinião é fundamental. A entidade disponibiliza no site da Ordem gaúcha (www.oabrs.org.br), no Jornal da Ordem (www.jornaldaordem.com.br) e na Sede e Salas, uma pesquisa de satisfação que busca saber dos advogados sobre a qualidade da prestação do atendimento oferecido pelos diversos setores da OAB/RS.
 
O sistema oferece aos profissionais a possibilidade de em menos de dois minutos, por meio de notas, analisarem quesitos como: tempo de espera, cordialidade, agilidade, estrutura, ambiente, capacidade de esclarecimento de dúvidas e de solução de problemas por parte dos colaboradores da entidade, e estrutura funcional oferecida aos advogados.
 
"Todos os formulários são enviados diretamente ao departamento competente, e cópia deles é automaticamente remetida ao Gabinete da Presidência. Desta forma, podemos abreviar o tempo de solução dos eventuais problemas, visando qualificar o atendimento prestado aos advogados gaúchos", afirmou o presidente da entidade, Claudio Lamachia.
 
Para o dirigente da Ordem gaúcha, a ferramenta se constitui em mais um canal de comunicação entre os advogados e a OAB/RS. "Temos buscado novas formas para aprimorar e tornar cada vez mais rápido o acesso dos profissionais aos serviços e, neste caso, queremos saber se estão sendo prestados de acordo com a expectativa dos advogados", destacou.

Para acessar o formulário, clique aqui.