Denunciados jovens que mataram após discussão em uma boate


07.03.12 | Criminal

A confusão começou em uma festa, após um desentendimento verbal entre um amigo da vítima, e o denunciado, por causa de uma garota, que acompanhava o primeiro, mas mantinha um relacionamento com o segundo.

O Ministério Pública do Estado de Goiás protocolou denúncia, no final do mês de fevereiro, junto à 1ª Vara Criminal da comarca de Goiânia, contra um jovem de 20 anos e outro de 18 anos, acusados de matarem um rapaz de 26 anos, após saírem de uma boate. 

De acordo com os autos, no dia 6 de dezembro do ano passado, por volta das 4h45, no posto de gasolina "Chafariz", localizado na esquina da T-63 com a Avenida 85, no Setor Bueno, os jovens atiraram várias vezes contra o rapaz, causando-lhe sua morte.

 Segundo investigações, a confusão começou em uma boate, após um desentendimento verbal entre um amigo da vítima, e o denunciado, por causa de uma garota, que acompanhava o primeiro, mas mantinha um relacionamento com o segundo. Após saírem da casa noturna, todos foram embora, sendo que a vítima, juntamente com alguns amigos, foram para o posto Chafariz. Instantes depois, após combinarem o homicídio da vítima por vingança, os denunciados se dirigiram ao local, onde o jovem aproximou-se do veículo da vítima e efetuou cerca de seis disparos contra o rapaz.

Fonte: TJ-GO