Promoção mal organizada gera reparação à participante


27.04.11 | Consumidor

O Clube de Regatas do Flamengo e a Nestlé Brasil terão que pagar R$1 mil de indenização por dano moral a um homem, prejudicado ao participar de uma promoção que consistia na troca de embalagens de oito latas do produto Neston por ingressos para uma partida de futebol. O caso foi julgado pela 1ª Câmara Cível do TJRJ.

A dificuldade ocorreu no local de troca dos bilhetes. Apesar de ter ficado horas na fila, o autor da ação não conseguiu pegar seu ingresso para o jogo do Flamento X Atlético-PR, em razão de um tumulto.

Para o relator, desembargador Custódio Tostes, que negou seguimento aos recursos, mantendo a sentença da 1ª instância, “é indubitável que a promoção veiculada na imprensa levou vários torcedores aos locais de troca, ocorrendo tumultos, não sendo proporcionadas aos consumidores condições dignas para usufruir da oferta”. (processo: 0011486-87.2008.8.19.0004)




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Fonte: TJRJ