|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

24.04.19  |  Advocacia   

Vacinação Contra a Gripe: advocacia do interior também poderá fazer o agendamento eletrônico

Atendendo a solicitação dos advogados e advogadas do interior do RS, a Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS), libera a partir desta segunda-feira (22), o agendamento eletrônico pelo site http://vacinacao.caars.org.br/ aos profissionais do Direito e dependentes cadastrados, interessados em receber a vacina contra a gripe H1N1, no Centro de Saúde da CAA/RS (Rua Washington Luiz, 1110 - 4º andar) na Capital. O custo é de R$ 50 (cinquenta reais), e o estoque é limitado.

A marcação continua a mesma, basta escolher a data e horário (de segunda à sexta, das 8h às 18h20) que deseja receber a vacina, e inserir seus dados de identificação - evitando, assim, filas e espera por atendimento. Ao final do processo, é gerado boleto para pagamento da (s) dose (s) solicitada (s) na rede bancária.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, destacou a importância da campanha para a advocacia gaúcha: "Todas as 106 subseções e o trabalho da CAA/RS atendem toda a advocacia gaúcha. É importante que todos se vacinem, porque a gripe, cada vez mais, atinge a saúde da advocacia e, sem trabalhar, podemos ter grandes prejuízos na vida profissional", disse.

O presidente da CAA/RS e coordenador nacional da CONCAD, Pedro Alfonsin, reforçou a importância de ampliar o atendimento para a advocacia do interior. “Os colegas que não se conseguirem fazer a vacina nas subseções poderão fazer o agendamento eletrônico e receber a imunização em Porto Alegre, enquanto houver estoque”, alertou.

As vacinas são contra indicadas nos casos:


- pessoas com antecedentes de reação grave em dose anterior;
- pessoas alérgicas a ovo;

Informações importantes


- gestantes somente receberão a vacina mediante autorização médica por escrito;
- serão vacinadas somente crianças acima de três (3) anos, que já tiverem recebido a imunização anteriormente;
- a vacina tetravalente (também denominada quadrivalente) é recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Dúvidas


Antes de fazer a sua reserva no dia e horário desejado, é recomendado ler atentamente as informações solicitadas. Para realizar o procedimento UTILIZAR APENAS O NAVEGADOR GOOGLE CHROME.

Como faço o agendamento?


Basta acessar o site vacinacao.caars.org.br, preencher os dados requisitados, escolher a data e horários e o número de doses (para si e dependentes). Ao final do procedimento é gerado boleto para pagamento da (s) dose (s) solicitada (s) na rede bancária.

Qual o local para receber a vacina?


- A aplicação será realizada pela equipe do Centro de Saúde da CAA/RS (Rua Washington Luiz, 1110 - 4º andar), na data e horário agendados (de segunda à sexta, das 8h às 18h20).

Quem pode receber a vacina?


- Advogados (as) e estagiários (as) regularmente inscritos e em dia com a OAB/RS; e dependentes devidamente cadastrados na CAA/RS;
- Jubilados (as), advogados (as) e cônjuges com mais de 65 anos são isentos do pagamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro