|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

26.06.20  |  Advocacia   

TJRS lança novo canal de atendimento ao advogado, incluindo chat

 

O TJRS está lançando um novo portal para atendimento aos advogados, visando a facilitar o acesso ao suporte de dificuldades ou dúvidas no uso dos sistemas de processo eletrônico. Com esse novo portal, muito mais visual e acessível, o catálogo de serviços de tecnologia da informação e comunicação estará mais organizado e possibilitará aos advogados evitarem as filas telefônicas - pois cada um pode abrir e acompanhar seu chamado de uma forma transparente e a qualquer momento que desejar, inicialmente os sistemas eproc, PPE e SEEU.

No sistema, está liberado o acesso à base de conhecimento, em que o próprio advogado poderá realizar a consulta a documentos referentes aos assuntos que forem localizados, tutoriais, dicas e muito mais. As informações são categorizadas e atualizadas pelas equipes de atendimento, à medida que evolui a implantação do eproc e das demais ferramentas de uso do advogado.

Atendimento via chat

A grande novidade é a disponibilização de atendimento por chat, através dela o advogado será atendido por analistas com conhecimento técnico nos sistemas, de forma a prestar apoio inicial e esclarecer dúvidas ou mesmo auxiliar com a abertura de chamados na ferramenta. Para este acesso, clique no botão que aparece no canto direito inferior da tela. Na sequência, a ideia é a de oferecer uma maior gama de serviços, bem como especializar as atividades.

O acesso pode ser feito pelo link https://cadi.tjrs.jus.br , que redirecionará o usuário ao portal em nuvem pública. Esta é uma iniciativa recentemente implantada no formato de software como serviço (SaaS) e como forma de modernização da infraestrutura de TI do Poder Judiciário gaúcho.

O portal que está sendo lançado já permite a autenticação com o login e senha do eproc ou PPE (não esqueça de selecionar o domínio advogados no 1º acesso), conforme a ilustração

Fonte: TJRS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro