|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

01.08.07  |  Consumidor   

Terminou ontem a cobrança por pulso na telefonia fixa

Terminou ontem (31) o processo de migração dos assinantes de telefonia fixa do sistema de cobrança por pulso para a cobrança por minuto. Os clientes que ainda não entraram em contato com a operadora para escolherem um plano de cobrança por minuto serão inscritos, automaticamente, no plano básico.

Este dá direito a 200 minutos e seu custo varia de acordo com a operadora. A média de preço deste plano é de, aproximadamente, R$ 40.

As companhias não têm uma estimativa de quantos usuários fizeram a migração espontaneamente. Além do plano básico, as operadoras oferecem outros pacotes, com variação de preços do minuto de acordo com a quantidade de tempo contratada. Os assinantes que receberem suas contas com cobrança por minutos e quiserem mudar para outros planos precisam entrar em contato com a operadora. A alteração é gratuita.

Os clientes de cidades que não tiverem opção de mudar de pulso para minuto serão cobrados apenas pela assinatura e poderão fazer ligações locais para outros telefones fixos em quantidade ilimitada. As chamadas para celular e longa distância serão cobradas por minuto, como já acontece.




Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro