|   Jornal da Ordem Edição 4.258 - Editado em Porto Alegre em 18.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

02.12.20  |  Diversos   

STJ lança o Guia Prático da Central do Processo Eletrônico

 

​Os usuários da Central do Processo Eletrônico (CPE) do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ganharam um guia digital com dicas práticas e muito úteis sobre as suas principais funcionalidades. Coisas que poderiam passar despercebidas foram evidenciadas no material, que apresenta todo o potencial dos recursos oferecidos pela CPE para dinamizar a rotina de advogados, partes e entes públicos.

Mesmo com as portas fechadas por causa da pandemia, o Espaço do Advogado do STJ mantém plenamente o atendimento, com novas estratégias para alcançar todos os públicos, por diversos meios. 

Os sistemas mais utilizados foram aprimorados com base em sugestões dos usuários, como a própria CPE, que agora possui um aplicativo, o STJ CPE Mobile, que pode ser baixado gratuitamente para acesso em tablets e celulares. 

Para explicar os recursos da CPE a quem não tem muito tempo, foram criados tutoriais, em formato de vídeos curtos, disponibilizados no canal do STJ no YouTube. Além do Guia Prático da CPE, entes públicos e clientes corporativos terão acesso a materiais customizados para atender a necessidades específicas, com informações a respeito dos principais serviços que utilizam – por exemplo, a Consulta Processual ou o Sistema Push. 

Para conhecer o Guia Prático da CPE, clique aqui. 

Fonte: STJ

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro