|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

04.07.18  |  Advocacia   

Saúde para a advocacia gaúcha: IPE a um passo de ser concretizado

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, reuniu-se, na manhã desta terça-feira (3), com o diretor-presidente do IPE Saúde, João Gabbardo dos Reis, no prédio do IPERGS, para abordar os trâmites finais de adesão da advocacia gaúcha ao plano de saúde.

“Nosso pré-cadastro já conta com a inscrição de boa parte da advocacia gaúcha. A dimensão dessa conquista para a nossa seccional é de grande notabilidade. Nesse sentido, seguimos engajando os advogados e as advogadas das 106 subseções em manifestarem seu interesse no plano”, pontuou Breier.

“Nesse processo, muitos membros da advocacia do interior vão aderir, pois o IPE é um plano de saúde que alcança todos os lugares do Estado. Temos tudo para, com a entrada dos advogados como beneficiários, dar ao Instituto uma maior possibilidade de negociação junto às instituições da área médica, ampliando a capacidade da rede conveniada”

O diretor-tesoureiro da OAB/RS, André Luis Sonntag, ressaltou como “o valor estimado do custo para adesão do plano é inversamente proporcional ao número de advogados interessados. Assim, quanto mais advogados, menor será o valor do plano.”

A adesão da advocacia gaúcha ao IPE é benéfica também ao Instituto, conforme ressalta o diretor-presidente do IPE Saúde, João Gabbardo dos Reis: “Essa será a nossa primeira experiência fora do funcionalismo público. O que representa uma nova fonte de receitas, nos capacitando, portanto, a tornar o IPE Saúde um plano mais sustentável, que atenda as expectativas de seus beneficiários”, pontua Gabbardo.

Dessa forma, a direção do IPE Saúde poderá atuar por melhorias na prestação do plano, com a contratação de novos médicos e a ampliação da estrutura. Também participou da reunião o diretor de relacionamento com o segurado do IPE Saúde, Paulo Ricardo Gnoatto. 

Preencha o pré-cadastro

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro