|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

21.06.16  |  Advocacia   

Rádio OAB/RS: Van Halen é destaque na programação

Uma das cinco bandas de rock a ter dois de seus discos certificados com o Disco de Diamante nos Estados Unidos.

A Rádio da OAB/RS apresentará, ao longo desta semana, de 20 a 24 de junho, no programa “Uma Hora de Sucessos”, a banda americana Van Halen. O grupo, formado na década de 70, foi fundada pelos irmãos Eddie Van Halen e Alex Van Halen.

A banda é voltada para os gêneros hard rock, heavy metal e glam metal. Ela é formada por Eddie Van Halen, Alex Van Halen, David Lee Roth e Wolfgang Van Halen. O grupo ocupa a 19ª posição na lista dos maiores vendedores de discos dos Estados Unidos. É uma das cinco bandas de rock a ter dois de seus discos certificados com o Disco de Diamante nos Estados Unidos (Van Halen e 1984). Até hoje, eles já venderam 90 milhões de cópias de discos mundialmente.

Rádio OAB/RS

O programa vai ao ar, diariamente, das 14h às 15h. Para ouvir a programação, basta acessar o site da Rádio da OAB/RS, ou baixar os aplicativos disponíveis para os sistemas IOS e Android, que podem ser obtidos gratuitamente na Apple Store e no Google Play.

Para pedir uma música, ou para que uma banda seja destaque na programação musical, basta, dentro do player da Rádio OAB/RS, deixar sua mensagem no campo “comentários”. Além de notícias jurídicas, atualizadas diariamente e disponíveis 24h por dia, a ferramenta ainda disponibiliza aos ouvintes um repertório musical com 6.576 canções, sendo 2.870 músicas internacionais, 3.535 de MPB e 1.171 de JazzBlues.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro