|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

12.11.07  |  Advocacia   

Presidente da Ordem recebe advogados de Santana do Livramento

O presidente da OAB/RS, advogado Claudio Lamachia, aproveitou o breve intervalo da programação do Colégio Presidencial que aconteceu em Santana do Livramento, para receber um grupo de advogados da região.

O encontro proporcionou aos profissionais debaterem de forma próxima ao presidente, assuntos fundamentais ao exercício da Advocacia. Entre os assuntos debatidos estava a compensação de honorários, a defesa das prerrogativas dos advogados, a ampliação do acesso aos advogados do interior aos serviços oferecidos pela Escola Superior da Advocacia, dentre eles, o implemento da ESA Virtual, que permite o acesso via Internet dos cursos promovidos pela Escola.

Outro assunto tratado foi da ampliação dos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados, que dentre as inovações, oferece a facilidade da LivrarIa Virtual, possibilitando principalmente aos advogados do interior, o fácil acesso a literatura jurídica, sem a necessidade de deslocamento ate as livrarias dos grandes centros, com preços e condições de pagamento acessíveis.

Além disso, o presidente da Ordem gaúcha explicou aos colegas o funcionamento do Programa de Recuperação de Anuidades – PRA.

Estiveram presentes ao encontro, o presidente da subseção de Santana do Livramento, Luis Eduardo de La Rosa DAvila, o conselheiro seccional, Carlos Thomaz Albornoz, e os advogados Lindora Pedroso Yebra, Jose Carlos Lobato Bongers, Ilda Fernandes Vargas, Caterina Regis Bora, Alda Maria Fernandes Correa, Antonio Carlos Mota, Jose Davila Junior, Renato de Mello Levy, Decio Moreira Prestes, Paulo Ricardo Brunet, Antonio Apoitia Netto, Luis Pedro Telles Severo, Marcio Antonio Couto, Cristina Albornoz e Vitor Hugo Argiles.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro