|   Jornal da Ordem Edição 4.284 - Editado em Porto Alegre em 24.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

18.10.17  |  Advocacia   

Presidente da OAB/RS recebe subseção de Santiago

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu, na tarde desta terça-feira (17), a diretoria da subseção de Santiago. O objetivo do encontro foi reforçar a união e estimular cada vez mais a aproximação da Ordem gaúcha com as 106 subseções, fortalecendo ainda mais a gestão compartilhada.

Durante a reunião, o presidente da subseção de Santiago, José Marcelo Palmeiro, solicitou que seja construída uma nova sede da Ordem no município. Breier prometeu avaliar o pedido: “A direção da OAB/RS tem enorme cuidado com a gestão dos recursos. Vamos analisar a proposta internamente”, destacou o dirigente.

Palmeiro explicou ter interesse em dar um retorno para a advocacia da região sobre a nova sede: “Quero mostrar aos advogados da subseção que algo está sendo feito neste tema”, justificou. De acordo com o tesoureiro da OAB/RS, André Luis Sonntag, todo o pedido que envolva a aplicação de recursos da Ordem precisa ser analisado com cautela. “Tudo tem que ser avaliado. Dependemos da previsão orçamentária. Em novembro, visitarei Santiago para coletar mais informações”, ponderou.

Também participaram do encontro: o vice-presidente da subseção, Julio Endres Filho; a secretária-geral da subseção, Marione Alcantara; e o tesoureiro da subseção, Iorke Athaídes.  

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro