|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

01.11.18  |  Advocacia   

Presidente da OAB/RS recebe homenagem no TRE-RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu nesta quarta-feira (31/10), uma homenagem no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) pela contribuição da seccional gaúcha durante as eleições, com a campanha Vote Consciente e por toda a cooperação entre as instituições para que o pleito eleitoral ocorresse da melhor maneira.

“Os projetos que a Ordem e o TRE se empenharam para realizar tinham o intuito de conscientizar o cidadão sobre o processo eleitoral. Afinal, nossa instituição não é representativa apenas para os advogados, mas para toda a sociedade”, disse Breier. “Assim, tanto a nossa campanha quanto a do TRE, visava a auxiliar os eleitores e as eleitoras a estarem cientes de todas as informações para votar no momento das eleições desse ano”, pontuou.

“Graças ao trabalho de vocês que a Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul granjeou a boa fama e o bom nome que tem hoje”, aferiu o presidente do TRE-RS, Jorge Luís Dall'Agnol, durante a homenagem que prestou aos servidores da Justiça Eleitoral, integrantes da imprensa e representantes de instituições do Estado. “Agradeço muito ao inestimável serviço da OAB, como guardiã da democracia e da cidadania em todos os momentos”, pontuou.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro