|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

04.07.16  |  Advocacia   

Presidente da OAB/RS estará nas subseções da Região Sul na segunda (04) e terça (05)

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, vai se reunir com os advogados de subseções da Região Sul, na próxima segunda (04) e terça-feira (05). O intuito das visitas é falar com os profissionais e dirigentes para entender as dificuldades em serviços e prerrogativas. Além disso, a diretoria da Ordem quer saber das necessidades que devem ser tratadas pela seccional.

Na segunda-feira, o presidente visitará a subseção de Rio Grande. Na terça, estará nas subseções de Pelotas e São Lourenço do Sul.

Para Breier, a aproximação da seccional com as subseções é primordial para que um bom trabalho seja realizado. “É muito importante falarmos diretamente com as subseções, pois precisamos conferir a realidade de cada uma para que possamos ajudar em suas demandas. Nossa gestão não é concentrada somente na Capital, as subseções também são nossa prioridade”, afirma.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro