|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

31.01.19  |  Advocacia   

Presidente em exercício da OAB/RS se reúne com a diretoria da subseção de Passo Fundo

Encerrando o circuito de visitas às subseções do interior desta quarta-feira (30), o presidente em exercício da OAB/RS, Jorge Fara, esteve com a diretoria e os conselheiros da subseção de Passo Fundo. A subseção, que conta dois mil advogados inscritos, é presidida pela advogada Morgana Bordignon.

“Esses encontros que a seccional do Rio Grande do Sul faz com a advocacia do interior fazem com que nos sintamos prestigiados. Além disso, essa é uma troca de ideias e experiências que nos deixa mais à vontade para conversar e tirar dúvidas”, pontuou a presidente da subseção de Passo Fundo, Morgana Bordignon.

“A seccional está inteiramente à disposição das subseções”, garantiu Jorge Fara. “A seccional deve trabalhar em conjunto, com transparência e participação efetiva das subseções. Apenas com o apoio das subseções e com a união da advocacia é que podemos propor mudanças e melhorias para os colegas de todo o Estado”, pontuou Fara.

Também participaram do encontro: o conselheiro seccional, Jorge Maciel; o vice-presidente da subseção de Passo Fundo, Iran James Palicer Cairos; o secretário-geral da subseção de Passo Fundo, Diego Bernardi Lemos; o secretario-geral adjunto da susbeção de Passo Fundo, Artur Antonio Grando; bem como os conselheiros da subseção: Albano Busato Teixeira e Laís Franciele de Assumpção 

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro