|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

07.11.18  |  Advocacia   

Ordem gaúcha promove sessões de autógrafos na Feira do Livro

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Nesta terça-feira (06), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, esteve presente na 64º edição da Feira do Livro de Porto Alegre para participar do projeto OAB Autografa.

A iniciativa disponibiliza aos advogados a oportunidade de lançarem suas obras publicadas e também de participar de sessão de autógrafos. O evento, que já uma tradição da advocacia gaúcha e contou com grande público, foi realizado no Memorial do Rio Grande do Sul, na Praça da Alfândega.

Para Breier, “a participação da entidade na Feira é motivo de alegria para a advocacia, que pode prestigiar os autores de livros sobre diversas áreas do Direito".

A 64ª Feira do Livro de Porto Alegre acontecerá de 01º a 18 de novembro, e a patrona desta edição é a poetisa Maria Carpi. Desde a inauguração da Feira, em 1955, ela é a sétima mulher a receber o título.

Feira do Livro

A Feira do Livro de Porto Alegre foi inaugurada em 1955 por iniciativa de Say Marques, diretor-secretário do Diário de Notícias. O evento, que acontece sempre no final de outubro e meados de novembro, consolida e promove o incentivo e a difusão do hábito de ler.

Uma das mais antigas do País, a Feira é considerada a maior do gênero a céu aberto da América Latina. Além de praça de alimentação, estandes para patrocinadores e veículos de comunicação, há espaços destinados aos expositores e à promoção de atividades artísticas e culturais em torno do livro e da leitura.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro