|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

06.03.18  |  Advocacia   

OAB/RS recebe homenagem nesta terça-feira (06)

Neste ano, o Marcas de Quem Decide, tradicional premiação do Jornal do Comércio, em parceria com o Qualidata, completa duas décadas. Pelo terceiro ano consecutivo, a OAB/RS liderou a pesquisa na área de preferência na categoria “Entidade Jurídica”. Na mesma categoria, a Ordem conquistou o segundo lugar na área de “lembrança”. A pesquisa é reconhecida por medir a lembrança e a preferência de um público composto por gestores e executivos gaúchos do Rio Grande do Sul.

A entrega do prêmio ocorrerá nesta terça-feira (06) às 8h, no Teatro do Sesi, com a presença do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, e do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia. Breier enfatizou que o resultado da pesquisa deve ser visto não apenas do ponto de vista da Ordem, mas como fruto da atuação séria dos mais de 100 mil advogados do Rio Grande do Sul.

“Essa premiação materializa o reconhecimento de uma obra coletiva. Desde 2007, estamos trabalhando para realizar um trabalho de valorização da classe. Assim, seguimos, nosso foco continua na advocacia e na cidadania. O Marcas de Quem Decide reafirma o compromisso da nossa instituição”, finalizou o presidente Breier.

O projeto Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.

O estudo é realizado desde 1999 pela Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico e publicado todos os anos em parceria com o Jornal do Comércio de Porto Alegre.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro