|   Jornal da Ordem Edição 4.282 - Editado em Porto Alegre em 22.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

15.10.07  |  Advocacia   

OAB/RS prepara o lançamento da campanha institucional – “Fique em dia com a Ordem

A OAB/RS prepara o lançamento da campanha institucional – “Fique em dia com a Ordem”, uma oportunidade única para a regularização dos débitos decorrentes de anuidades e multas inadimplidas.
 
A campanha institucional faz parte do “Programa de Recuperação de Anuidades – PRA”, e entrará em vigor a partir do próximo dia 20 de outubro de 2007, e pelo prazo de trinta (30) dias, os advogados e estagiários que registram débitos junto a Seccional, poderão aderir ao programa, regularizando as suas pendências, com amplas vantagens.
 
O “Fique em dia com a Ordem”, integra o conjunto de ações do “Programa de Reestruturação da OAB/RS”, iniciado por esta Administração, e tem por objetivo conceder a todos os interessados uma oportunidade única para que retornem ao convívio regular da sua Entidade, valendo-se das facilidades e possibilidades que serão oferecidas neste “Programa”.

Nos próximos dias, a OAB/RS divulgará em seus espaços institucionais (saite, Jornal da Ordem, Rádio OAB/RS, salas dos foros, subseções) as premissas, diretrizes e vantagens do “Programa de Recuperação de Anuidades - PRA”.
 
Agende-se e “Fique em dia com a Ordem”. 
 

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro