|   Jornal da Ordem Edição 3.089 - Editado em Porto Alegre em 20.07.2018 pelo Departamento de Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

12.12.17  |  Advocacia   

OAB/RS percorre interior do Estado para entrega de obras para novas sedes

O diretor tesoureiro da OAB/RS, André Luis Sonntag, percorrerá o interior do Estado, nesta terça-feira (12), para fazer o acompanhamento das obras realizadas pela OAB/RS em oito cidades do Rio Grande do Sul.

Em Palmeira das Missões e São Gabriel, ele receberá as obras das sedes das subseções concluídas, construídas em tempo recorde: “Começamos as obras no início de abril e finalizamos em dezembro”, conta.

Nos municípios de Venâncio Aires, Santiago, São Luiz Gonzaga, Rosário do Sul e Júlio de Castilhos, Sonntag analisará a viabilidade de reformas e a possibilidade de construção de novas sedes a pedidos das subseções. “Nossa gestão é de continuidade e, por isso, finalizamos aquilo que já estava em andamento. Agora, com a finalização das obras que estavam em execução, passamos a projetar novas metas e a executar novos projetos”, explica.

Sonntag também afirma que todas as construções seguem com vistorias regulares nas reformas, na construção e nas ampliações de sede. O diretor tesoureiro reitera que faz questão de, além de ter uma empresa especializada, contratada justamente para acompanhar os trabalhos, examinar a execução dos serviços pessoalmente.

Sedes e salas mais modernas e mais equipadas

Modernização, ampliação, reformas e melhorias na tecnologia. Entre os principais investimentos, até agora, a OAB/RS também finalizou mais de 10 obras que já estavam em andamento, antes da atual gestão 2016/2018.

Entre as melhorias realizadas, este ano, pela Ordem gaúcha, estão reformas, ampliações e construções em subseções e salas de cidades como: Giruá, Tapera, Ibirubá, Novo Hamburgo, Bento Gonçalves, Palmeira das Missões, além da futura construção de um estacionamento em Pelotas e de salas na Capital, no Foro Central I, II, na Justiça do Trabalho e nos bairros Sarandi e Tristeza.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1839
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2018 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro