|   Jornal da Ordem Edição 4.277 - Editado em Porto Alegre em 15.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

06.08.07  |  Advocacia   

OAB-RS homenageia advogados com a Comenda Osvaldo Vergara

A Comenda Osvaldo Vergara, mais importante distinção prestada pela OAB-RS, aos advogados e advogadas que por seu trabalho dignificam a classe profissional, será o destaque de sessão magna a ser realizada no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa do Estado, no dia 11 de agosto às 17h, alusiva ao Dia do Advogado.

Serão homenageados os advogados: Antônio Augusto da Silva Fagundes, Antônio Carlos Filippe, Armando José Farah, Claudio Gralha, Delmir Sérgio Portolan, Fernando Affonso Gay da Fonseca, Frederico Guilherme Guariglia, José Diogo Cyrillo da Silva, Luiz Carlos Levenzon, Omar Ferri, Roberto Porto Farinon, Ruy Rocha Noronha de Mello, Violeta Odete Azevedo de Campos e Walter José Diehl.

O evento contará também com sessão de prestação de compromisso de novos advogados, sessão de jubilação e entrega da portaria de advogado emérito, ao gaúcho, ex-ministro do STF, Paulo Brossard de Souza Pinto.

A partir de hoje, até o término da Semana do Advogado, o Jornal da Ordem apresentará um breve perfil dos homenageados. Para acessar a programação completa da Semana do Advogado, clique aqui.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro