|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

07.03.18  |  Advocacia   

OAB/RS é a preferida dos gaúchos em duas categorias do Marcas de Quem Decide

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

Foto: Lucas Pfeuffer - OAB/RS

A sociedade gaúcha já sabe quem são as marcas mais lembradas e as que têm a preferência da população. Na manhã desta terça-feira (6), no teatro da Fiergs, em Porto Alegre, foram revelados os resultados do projeto Marcas de Quem Decide, realizado pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. Em 2018, o prêmio completou 20 anos.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Sul (OAB/RS) liderou a preferência dos gaúchos em duas categorias: Conselho Profissional e Entidade Jurídica. “Recebemos esse resultado com muita satisfação, mas também cientes da nossa responsabilidade. A população enxerga a Ordem como uma entidade séria, com credibilidade e comprometida com os anseios da população”, destacou o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, que recebeu os certificados ao lado do presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia.

Nestas duas categorias, Conselho Profissional e Entidade Jurídica, a OAB/RS também figurou no segundo lugar no levantamento das entidades mais lembradas pelos gaúchos. O Marcas de Quem Decide vem realizando a pesquisa dessas duas categorias há poucas edições – é o terceiro ano seguido – e a Ordem gaúcha sempre figura nas primeiras colocações, ora liderando, ora ocupando o segundo lugar. “Somos uma classe que trabalha para o advogado, mas sem esquecer os princípios da cidadania. Muitas vezes, ações para melhorar e valorizar o trabalho do advogado vão trazer benefícios diretos para os clientes, em suma, para a população”, frisa Breier.

A cerimônia de apresentação dos resultados reuniu mais de 500 pessoas no Teatro da Fiergs. O evento foi prestigiado pelo governador do Estado, José Ivo Sartori; pelo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior; pelo advogado e prefeito de Gramado, João Alfredo Bertoluci (o Fedoca); pelo presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero; por diversas lideranças setoriais e empresários de vários municípios gaúchos.

O levantamento de Qualidade para a 20ª edição da pesquisa ouviu 455 pessoas de 47 municípios gaúchos. Um caderno especial do Jornal do Comércio vai circular em 26 de março com os resultados completos dos cinco primeiros colocados no Marcas de Quem Decide 2018.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro