|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

28.06.18  |  Advocacia   

OAB/RS convoca advogados previdenciaristas para reunião de definição de procedimentos nas agências do INSS

Atendendo a uma demanda do V Colégio de Presidentes, a Comissão Especial de Previdência Social (CEPS), convoca, para o mês de julho, uma assembleia para os advogados previdenciaristas da regional de Porto Alegre. As reuniões têm como objetivo a definição de procedimentos dos advogados nas agências do INSS e serão realizadas em todas as regionais.  O encontro acontecerá na quarta-feira (04/07), das 15h às 17h45min, no auditório do 2º andar da sede da OAB/RS (Washington Luiz, nº 1110).

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, ressalta a importância de organizar o atendimento presencial, pois, “apesar de estarmos em fase de transição para o sistema digital, muitos serviços são oferecidos apenas na agência. Por isso, temos de garantir uma maneira organizada para prestar o melhor serviço a cidadania”, pontua.

O presidente da CEPS, Alexandre Triches, explica que funcionará como uma reunião da Comissão de Previdência Social, mas aberta. “Chamamos todos os advogados da regional de Porto Alegre do INSS, para que possamos organizar, juntos, o melhor atendimento, pois cabe a própria advocacia criar algumas regras para melhor convivência nas agências”, destaca.

Essa é a primeira de uma série de reuniões regionalizadas para que se estabeleça um fórum de debates para melhorias do sistema, assim como para promover encontros regionalizados para estabelecer o tempo de permanência de cada advogado no guichê específico, nas agências do INSS, bem como a implantação de um livro de registro de atendimentos.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro