|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

24.07.07  |  Advocacia   

OAB/RS celebra hoje culto em memória de vítimas do vôo 3054

A diretoria da OAB gaúcha está convidando o público para o culto ecumênico que será celebrado hoje (24), às 12h, na Catedral Metropolitana, em homenagem à memória das vítimas do acidente com o vôo 3054 da Tam, que teve origem em Porto Alegre e explodiu no aeroporto de Congonhas, São Paulo, no último dia 17.

No acidente morreram os advogados gaúchos Cássio Vieira Sérvulo da Cunha, Fabiana Hetzel Amaral, Luiz Fernando Soares Zacchini, Nadia Bianchi Moyses, Nelson Wiebbeling, Paulo Rogério Amoretty Souza, Paulo de Tarso Dresch da Silveira e o deputado Júlio César Redecker (advogado licenciado).

Em nota que convoca para o culto, a OAB-RS afirma que a advocacia e a sociedade gaúchas estão de luto, e a entidade irmana-se aos familiares e amigos de todas as vítimas em seu sentimento de pesar. "Com fraternal espírito ecumênico, neste momento de dor e perplexidade, elevamos nossa prece pela alma de todas as vítimas do trágico acidente, ao tempo em que reiteramos nossas condolências e integral solidariedade aos seus familiares e amigos", sustenta a entidade.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro