|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

31.07.07  |  Diversos   

OAB-MT aprova moção de pesar pela morte de dois dirigentes da OAB gaúcha

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso aprovou moção de pesar pela morte dos advogados Paulo de Tarso Dresch da Silveira, presidente da Comissão Especial de Precatórios, e Paulo Rogério Amoretty, presidente da Comissão de Direito Esportivo, ambos da Seccional da OAB do Rio Grande do Sul. Os dois estavam no interior do Airbus da Tam que bateu contra instalações da própria companhia nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

“Sentimos aqui a dor de ambos os passamentos e nos unimos a família de cada um neste momento de difícil aceitação” – diz a nota de pesar. Os dois advogados viajavam a serviço da entidade. Eles iam participar do lançamento do Movimento Nacional contra o Calote Público, ocorrido na Capital paulista.

“Queremos ainda externar a nossa indignação com toda a situação envolvendo a aviação brasileira, que, em menos de 10 meses, ceifou várias vidas – primeiro com o acidente envolvendo o Legacy americano e o avião da Gol, no Norte de Mato Grosso, e agora, com essa aeronave da TAM. Tragédias anunciadas que exigem rigor das autoridades brasileiras” – cobra a nota.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro