|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

25.10.18  |  Advocacia   

Lamachia recebe Troféu Sancho Pança na sede do STF

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, foi agraciado na tarde desta quarta-feira (24) com o troféu Sancho Pança, oferecido pela fundação da Revista Justiça & Cidadania. O Troféu Sancho Pança é uma derivação do Troféu Dom Quixote, oferecido às personalidades que se destacam na luta em defesa da ética, da moral e dos direitos da cidadania. O Troféu Sancho Pança surgiu em seguida para homenagear as personalidades que, já tendo sido agraciados com o Troféu Dom Quixote, se mantiveram fiéis aos mesmos princípios.

A solenidade de outorga dos Troféus Dom Quixote de La Mancha e Sancho Pança foi realizada no plenário a segunda turma do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. Lamachia recebeu o troféu das mãos do presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. Ele dedicou a homenagem a toda a advocacia. “Sinto-me muito honrado com essa homenagem pelo seu significado mais profundo e a dedico à advocacia brasileira. Os verdadeiros homenageados são os advogados e advogadas brasileiros pelo seu relevante papel desempenhado na administração da Justiça”, disse Lamachia.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro