|   Jornal da Ordem Edição 4.284 - Editado em Porto Alegre em 24.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

03.04.17  |  Advocacia   

Lamachia discute reformas com presidente da República

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, esteve no início da tarde desta sexta-feira (31) com o presidente da República, Michel Temer. Na reunião realizada no Palácio do Jaburu, Lamachia manifestou preocupação sobre perdas de direitos dos trabalhadores no que diz respeito à reforma trabalhista e ao projeto de terceirização aprovado na Câmara dos Deputados. O presidente da OAB falou ainda sobre seus planos de constituir um fórum com a participação de representantes dos trabalhadores e dos empresários com o objetivo de buscar um entendimento com relação a esses dois temas.

Na conversa com Temer, Lamachia abordou ainda contrariedade com o aumento da carga tributária e com a reforma da previdência. Ele afirmou ao presidente da República que a Ordem reconhece a necessidade de uma reforma da previdência, mas que ela não pode ser feita nos termos apresentados pelo Planalto, e que caso o governo faça mudanças no projeto, a OAB voltaria a examinar o texto.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro