|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

23.10.17  |  Advocacia   

Interiorização da OAB/RS: Breier se reúne com representantes de 11 subseções na região dos Vales

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, visitou, nesta sexta-feira (20), a subseção de Venâncio Aires. A atividade integrou a programação do projeto de interiorização da Ordem. Também participaram do encontro advogados de Cachoeira do Sul, Candelária, Encantado, Encruzilhada do Sul, Estrela, Lajeado, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sobradinho e Taquari.

Na abertura da reunião de trabalho, Breier destacou que tem como meta permanente aplicar os recursos da OAB/RS de forma correta. “Nós temos uma gestão responsável com o dinheiro da advocacia. Somos éticos e transparentes com todos os gestores de Ordem”, explicou. Em seguida, lembrou que a entidade tem sido rígida com os advogados acusados de desvios éticos. “Estamos investindo no Tribunal de Ética. Vamos continuar punindo aqueles que devem ser punidos”, alertou.

O presidente da subseção de Venâncio Aires, Marcos Thiel, elogiou a iniciativa da OAB/RS. “Foi um encontro muito importante e produtivo. Falamos de ética profissional, propaganda e exercício ilegal da profissão”, revelou.

Também participaram da interiorização em Venâncio Aires: o secretário-geral da OAB/RS, Rafael Canterji; o coordenador de subseções da OAB/RS, Jorge Fara; o presidente da subseção de Cachoeira do Sul, Marcelo Teixeira; o presidente da subseção de Candelária, Joel Nunes; o presidente da subseção de Encantado, Nei Di Domênico; o presidente da subseção de Estrela, Gentil Krahl; a presidente da subseção de Lajeado, Alessandra Glufke; a presidente da subseção de Rio Pardo, Marlei Flores; o presidente da subseção de Sobradinho, Vilson Pohlmann; a presidente da subseção de Taquari, Maricel de Lima; a vice-presidente da subseção de Candelária, Giovana Pasa; o secretário-geral da subseção de Sobradinho, Eduardo Vieira; a secretária-geral adjunta da subseção de Venâncio Aires, Kátia Diedrich; o tesoureiro da subseção de Venâncio Aires, Mário Lopes; o tesoureiro da subseção de Candelária, Rogerio Schoenfeldt; o tesoureiro da subseção de Estrela, Luís Freitas; o tesoureiro da subseção de Santa Cruz, Elemar Junior; e conselheiros seccionais.    

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro