|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

25.09.17  |  Advocacia   

Interiorização da OAB/RS: Breier participa de atividades nas subseções de Pelotas e Camaquã

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, visitou as subseções de Pelotas e Camaquã nesta sexta-feira (22). As atividades integram a programação do projeto de interiorização da Ordem. Pela manhã, na abertura da reunião de trabalho em Pelotas, o dirigente destacou o esforço que tem sido feito pela diretoria da entidade para visitar todas as regiões do Rio Grande do Su:. “Nós buscamos, ao longo do tempo, inovar esta relação com as subseções. Falar com o dirigente da subseção é falar com a advocacia”, resumiu.

O TJRS anunciou, na terça-feira (19), que adotará o sistema e-Proc. A mudança é consequência da mobilização da OAB/RS, que se empenhou em sensibilizar o Tribunal sobre as dificuldades do sistema e-Themis e sobre a importância da migração para o processo eletrônico já utilizado no TRF4. Breier destacou que a atuação da Ordem gaúcha foi fundamental: “A partir da nossa audiência pública, foi possível obter esta conquista”, celebrou.

Ricardo Breier esteve reunido com os presidentes das subseções de Camaquã e Tapes no turno da tarde. “Eu só tenho a elogiar a OAB, que ampara o advogado de todos os lados”, ponderou o presidente da subseção de Camaquã, Carlos Brasil.

Também participaram dos encontros: o tesoureiro da OAB/RS, André Luis Sonntag; o coordenador de subseções da OAB/RS, Jorge Fara; o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RS, Pedro Alfonsin; o presidente da subseção de Canguçu, Arlei Leal; o presidente da subseção de Piratini, Patrick Pereira; o presidente da subseção de Tapes, Paulo Duarte;  o vice-presidente da subseção de Pelotas, Diogo Mascarenhas; a tesoureira da subseção de Pelotas, Patricia Guimarães; o tesoureiro da subseção de Jaguarão, Rafael Vieira; o tesoureiro da subseção de Camaquã, Flávio Torino e os conselheiros das subseções.    

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro