|   Jornal da Ordem Edição 4.285 - Editado em Porto Alegre em 25.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

08.08.19  |  Advocacia   

Interiorização: Diretoria da Ordem participa de programação do Mês da Advocacia em subseções do Estado

Foto: Divulgação OAB/RS

Foto: Divulgação OAB/RS

Foto: Divulgação OAB/RS

Foto: Divulgação OAB/RS

Na terça-feira (06), o vice-presidente da OAB/RS, Jorge Fara, visitou as subseções de Santo Ângelo e Cerro Largo, no noroeste gaúcho. A visita se deu por conta da abertura do Mês da Advocacia nas subseções, e elas contaram com a presença de diretoria e advogados e advogadas da região.

Durante a manhã, Fara participou do Café da Manhã de Abertura do Mês da Advocacia da subseção de Santo Ângelo. À tarde, o dirigente participou da cerimônia de abertura na subseção de Cerro Largo, onde houve um almoço com a advocacia local, e também visitou o Foro do município.

 O vice-presidente ressaltou a importância de percorrer o Estado e estar em constante contato com a advocacia do interior: “Eu sou de Bagé, conheço os problemas e acertos do judiciário de minha região. Nós, dirigentes de Ordem, precisamos conhecer ao máximo todas as realidades da advocacia de nosso estado para podermos continuar atuando de forma profícua em prol de todos os advogados e as advogadas do Rio Grande do Sul”.

A presidente da subseção de Santo Ângelo, Lêda Regina Moraes, afirmou que os encontros entre diretoria da seccional e advocacia do interior gera “um estreitamento de laços da instituição com o seu inscrito. O advogado da região se sente valorizado e sabe que será devidamente representado pela OAB/RS em momentos como esse”.

Merice Gerhardt, presidente da subseção de Cerro Largo, afirmou que reuniões entre seccional e interior ressalta a atuação da entidade: “Para nós, são muito importantes esses encontros, para que nossos colegas entendam a importância da OAB/RS para a advocacia e saibam que, independente da localidade, a instituição estará com eles”.

Fotos: Divulgação OAB/RS

Texto: Leonardo Kaller

Assessoria de Comunicação da OAB/RS

(51) 3287-1821 / 1867

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro