|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

02.08.18  |  Advocacia   

Instituto Cultural Floresta se soma à Campanha Vote Consciente da OAB/RS

A Campanha Vote Consciente, idealizada pela OAB/RS e que terá lançamento oficial no dia 8 de agosto, no Theatro São Pedro, ganhou mais uma adesão. Nesta quarta-feira (01.08), o presidente do Instituto Cultural Floresta (ICF), Claudio Goldsztein, confirmou que vai reforçar a divulgação da campanha. “É uma mobilização importante. Contem com nossa parceria”, destacou Goldsztein.

Ele esteve na sede da OAB/RS e foi recebido pela presidente Ricardo Breier. “O Vote Consciente ganha novos aliados a cada dia. Isso reforça nosso propósito: incentivar o eleitor a planejar seu voto, pesquisar sobre os candidatos, para elegermos melhores representantes. Cada apoio é fundamental”, salienta Breier.

Durante o encontro na sede da Ordem gaúcha, o presidente do Instituto Cultural Floresta aproveitou para detalhar a proposta de projeto de lei, envolvendo a segurança pública. A minuta é inspirada em projetos que já existem hoje no Brasil e no mundo, e que, se aprovada, permitirá o investimento de até R$ 300 milhões nas forças de segurança do Estado.

Neste ano, o Instituto Cultural Floresta, grupo formado por empresários de Porto Alegre, realizou a doação de 46 viaturas à Brigada Militar (CM) e à Polícia Civil (PC), e também, 222 pistolas do modelo Glock G22 à Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro