|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

29.08.19  |  Advocacia   

Está no ar a 5ª edição da Revista Eletrônica da ESA/RS

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) lançou, nesta quinta-feira (22), integrando a programação do evento de Educação Jurídica, que integra a programação do Mês da Advocacia, a 5ª edição da sua Revista Eletrônica. O periódico, que é semestral, é destinado à socialização do conhecimento produzido, de forma técnica e científica, pela comunidade jurídica brasileira e estrangeira, nas áreas de interesse da advocacia pública e privada.

O conteúdo é formado exclusivamente pela contribuição voluntária de seus autores, que nesta edição contempla 18 artigos de renomadas advogadas e advogados de todo o Brasil.  Acesse o conteúdo agora: http://www.revistaesaoabrs.org.br/.

O presidente da seccional gaúcha, Ricardo Breier, ressalta a importância da Revista da ESA/RS para a classe jurídica: “Esta é uma valorosa contribuição para a advocacia, com artigos de qualidade, sendo publicados por profissionais de diversas áreas do Direito. Convido as advogadas e os advogados a lerem nossa estimada Revista”, assevera.

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer, evidenciou sua alegria com mais um lançamento da edição da Revista Eletrônica: “Nessa edição, contamos com a participação de um artigo do nosso ex-diretor, Alexandre Wunderlich. A ESA é mais um grande canal que propicia a divulgação de artigos de qualidades dos colegas e é onde também aprendemos e refletimos mais sobre a nossa profissão”, afirma.

O diretor da revista eletrônica da ESA/RS, Alexandre Torres Petry, exalta sua alegria e agradecimento em conduzir o projeto, ressaltando a importância dessa contribuição para o meio jurídico: “o objetivo é o de difundir e propagar os conhecimentos com o foco na pesquisa jurídica, sendo muito gratificante poder fazer parte desta construção”, salientou.

Texto: Niége Moreira
Arte: Carlos Pivetta
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro