|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

19.09.17  |  Advocacia   

ESA/RS remodela o Portal do Aluno e deixa a ferramenta mais intuitiva

Portal do Aluno ESA/RS

Portal do Aluno ESA/RS

Para iniciar o segundo semestre dos Cursos de Aperfeiçoamento, a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) remodelou o seu Portal do Aluno.

Segundo a diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer, a atualização do Portal foi pensada na objetividade e na agilidade para as inscrições nos cursos: “Queremos sempre o melhor para os nossos alunos (as) e, dessa forma, fizemos algumas modificações: agora a plataforma está ainda mais ágil e rápida na captura das informações. Essa atualização do Portal do Aluno permite que o usuário tenha mais dinamismo na inscrição, na visualização e na escolha dos cursos, que também estão dispostos de maneira didática e detalhada”, disse.

“Os alunos poderão também fazer a impressão dos certificados dos cursos que participaram, obter informações sobre a grade curricular e poder visualizar as notícias da Escola”, explicou a dirigente da ESA/RS.

Para quem possui cadastro no Portal do Aluno da Escola, basta entrar com o número do seu CPF e sua senha. Já o interessado (a) que deseja fazer a inscrição em: curso, conferência, evento, palestra ou seminário da OAB/RS ou da ESA/RS, deverá fazer um breve cadastro pelo site portaldoaluno.oabrs.org.br.

Rosângela ainda acrescentou que na plataforma há uma Biblioteca Virtual, onde o aluno poderá baixar e-books gratuitamente como: “Comentários à Lei de Execução Fiscal conforme o Novo CPC”, “Novo Código de Processo Civil Anotado”, Cartilha dos Direitos e Deveres do Cliente Bancário” e o “Ensino Jurídico no Brasil: 190 anos de histórias e desafios”.

A ESA/RS disponibiliza mais de 25 novo Cursos de Aperfeiçoamento em diversas áreas do Direito no formato presencial e em EaD. Veja os cursos e Inscreva-se no Portal do Aluno da ESA/RS.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro