|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

26.02.19  |  Advocacia   

ESA/RS realiza primeira reunião da nova diretoria e realinha diretrizes

Foto: Vanessa Schneider - OAB/RS

Foto: Vanessa Schneider - OAB/RS

Foto: Vanessa Schneider - OAB/RS

Foto: Vanessa Schneider - OAB/RS

Foto: Vanessa Schneider - OAB/RS

Foto: Vanessa Schneider - OAB/RS

Na última sexta-feira (22), a nova diretoria para o triênio 2019-2021 da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS), reuniu-se no OAB/RS Cubo, sede da Instituição. No encontro, que foi conduzido pela diretora-geral da Escola, Rosângela Herzer, os diretores discutiram sobre as novas diretrizes e a estrutura da Escola, bem como sobre a nova metodologia de trabalho da nova gestão.

A nova diretoria deliberou novos cursos de aperfeiçoamento, debates, projetos, eventos e divulgou a data do III Congresso Internacional da ESA/RS, que está agendado para os dias 02 e 03 de abril, no OAB/RS Cubo. 

“Saio dessa reunião satisfeita, pois decidimos diversas atividades, alinhamos a metodologia de trabalho, inclusive deliberamos o nosso próximo Congresso, que trará grandes nomes do Direito. Essa diretoria traz renovação a alguns cargos, porém segue firme nos mesmos princípios que são: o compromisso com o conhecimento da advocacia gaúcha com agilidade, a inovação e a atualização”, ressaltou a diretora-geral da ESA/RS.

Participaram da reunião: o vice-diretor da ESA/RS, Darci Guimarães Ribeiro; a diretora administrativa- financeira, Graziela Cardoso Vanin; as diretoras de cursos permanentes, Fernanda Corrêa Osório e Maria Cláudia Felten; o diretor de cursos especiais, Ricardo Hermany; a diretora de atividades culturais, Cristiane da Costa Nery e o diretor da Revista Eletrônica da ESA/RS, Alexandre Torres Petry.

 

Fotos e Texto: Vanessa Schneider
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro