|   Jornal da Ordem Edição 4.283 - Editado em Porto Alegre em 23.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

23.03.18  |  Advocacia   

ESA/RS realiza curso "Imposto de Renda para Advogados"

O prazo para enviar a declaração do Imposto de Renda 2018 vai até às 23h59 do dia 30 de abril. Pensando nas dúvidas que muitos advogados têm em relação ao preenchimento do programa da Receita Federal, a Escola Superior de Advocacia ESA/RS promove, no dia 27 de março, o minicurso “Imposto de Renda para Advogados”. A capacitação acontecerá no auditório da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110, 2º andar – Porto Alegre) às 19h, e estará disponível também na modalidade EaD. O investimento é de 1kg de alimento não perecível. É necessário fazer a inscrição pelo Portal do Aluno da ESA/RS: http://portaldoaluno.oabrs.org.br .

O objetivo da capacitação é o de que os profissionais do Direito compreendam e tenham segurança no preenchimento de uma declaração anual de Imposto de Renda, incluindo cálculos em relação aos honorários advocatícios em alvarás judiciais.

O curso terá quatro painelistas: a advogada Jussara Hickman Andraschko; o conselheiro da CARF e mestre em Direito da PUCRS, Martin Gesto; a contadora, Marice Fronchetti e o professor da PUCRS, especialista em Direito Tributário, Paulo Caliendo.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro