|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

20.02.19  |  Advocacia   

ESA/RS reafirma convênio de 10 anos com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) para a realização de cursos telepresenciais

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS reafirmou o convênio com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) para a realização de cursos telepresenciais via satélite na segunda-feira (18), na sede da instituição, em São Paulo. A parceria é uma realidade que completa 10 anos. Estiveram presentes à reunião o conselheiro seccional da OAB/RS, Eduardo Lemos Barbosa; o presidente da AASP, Renato José Cury; a vice-presidente da AASP, Viviane Girardi; e o diretor cultural, André Almeida Garcia.

Na oportunidade, a diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer, que participou da abertura do curso telepresencial “Direito Previdenciário – Questões Polêmicas”, o qual termina nesta quinta-feira (21), celebrou a parceria de sucesso entre as instituições: “Ficamos muito felizes e satisfeitos por estarmos renovando não somente esse convênio, mas, sim, renovando o conhecimento e apostando que podemos proporcionar mais cursos de qualidade para toda a advocacia gaúcha”, frisou.

Cursos Telepresenciais

Nas aulas Telepresenciais, os alunos precisam se dirigir até o OAB/RS Cubo, sede da ESA/RS, (Rua Manoelito de Ornella, nº 55) ou às sedes das subseções conveniadas no interior do RS para assistirem aos cursos. A transmissão ocorrerá via satélite ao vivo, por meio de antena parabólica e reproduzida em projetores ou televisão, disponibilizadas no local.

Durante a transmissão, podem ser enviadas perguntas via e-mail para interação com o professor, que ministra as aulas de São Paulo. A modalidade tem palestrantes de renome nacional e é transmitida para todo o País. Diferente das aulas em EAD, as aulas Telepresenciais não podem ser assistidas posteriormente.

Veja onde há transmissão nas subseções:

ALEGRETE

ALVORADA

BAGÉ

BENTO GONÇALVES

CACHOEIRA DO SUL

CANOAS

CAXIAS DO SUL

CRUZ ALTA

DOM PEDRITO

ERECHIM

ESTEIO

FARROUPILHA

FREDERICO WESTPHALEN

IJUÍ

JÚLIO DE CASTILHOS

LAJEADO

PASSO FUNDO

PELOTAS

PORTO ALEGRE

RIO GRANDE

SANTA CRUZ DO SUL

SANTA VITÓRIA DO PALMAR

SANTO ANGELO

SÃO LEOPOLDO

SAPUCAIA DO SUL

URUGUAIANA

VACARIA

VIAMÃO

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro