|   Jornal da Ordem Edição 4.284 - Editado em Porto Alegre em 24.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

24.04.17  |  Advocacia   

ESA e Comissão de Direito Sindical debatem a Reforma Trabalhista

A Reforma Trabalhista e as proposições do Projeto de Lei n° 6787/2016, que altera a CLT de 1943, serão debatidas no curso da Escola Superior de Advocacia (ESA) “Reflexos do Projeto de Reforma Trabalhista no Direito Sindical”.

Promovido pela ESA, em parceria com a Comissão Especial de Direito Sindical – CEDSIND, o evento ocorre na quarta-feira (26), a partir da 18h, no Auditório Guilherme Shultz Filho (Rua Washington Luiz, 1110, 2° andar). O curso também será transmito via Sistema ESA EAD.

Segundo a secretária-geral adjunta e presidente da CEDSIND, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira, “a reforma altera as relações de trabalho de forma substancial e precisa ser amplamente discutida pela advocacia”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no http://portaldoaluno.oabrs.org.br/ até a data de início do evento. Será fornecido certificado de 3 horas-aula. Outras informações (51) 3287-1831.

A medição será realizada pelo vice-presidente do TRT4, desembargador João Pedro Silvestrin, com a participação de dois painelistas:  Flávio Obino Filho - advogado trabalhista, especializado no Direito Coletivo do Trabalho, formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFRGS e ex-conselheiro da OAB/RS; e Paulo Joel Bender Leal – advogado trabalhista, mestre em Direito pela PUCRS, com ênfase em teoria geral do processo, e conselheiro da AGETRA.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro