|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

07.12.18  |  Advocacia   

Encontro de Presidentes das subseções da OAB/RS da Serra acontece em Gramado

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

O coordenador das subseções e vice-presidente eleito da OAB/RS, Jorge Luiz Dias Fara, participou, representando o dirigente da seccional, Ricardo Breier, do Encontro de Presidentes da Serra Gaúcha nesta quinta-feira (06). A reunião aconteceu em Gramado, às 11h, no restaurante O Irlandês Steakhouse – Av. das Hortênsias, 1511. Na ocasião, foram apresentados os novos dirigentes eleitos para a próxima gestão das subseções do interior.

Fara ressaltou a importância das reuniões de subseções. “O status da união precisa ser mantido. O movimento de reunião das subseções ajuda a atingir esse objetivo, que nos torna imbatíveis, que é o de permanecermos unidos. Em nome do presidente Ricardo Breier, agradeço o esforço de cada dirigente de subseção para manter o trabalho de Ordem, pois sabemos que em todas as cidades do interior temos mais do que colegas, temos amigos”, pontuou Fara.

“Trabalhamos todos os dias para que o advogado seja valorizado e para que o cidadão seja valorizado. Nós temos que nos preocupar com tudo, a nossa instituição é referência para todos, pois nós não nos fechamos, somos uma entidade aberta”, acrescentou a conselheira seccional da região da Serra, Josana Rivoli.

A presidente da subseção de Gramado/Canela e vice-presidente eleita da CAA/RS, deu as boas-vindas aos colegas e desejou uma profícua tarde de trabalho. A diretora da Escola Superior da Advocacia, Rosangela Herzer dos Santos, ressaltou a parceria da ESA em levar cursos para todas as subseções do interior e manter o trabalho de aproximação e qualificação da advocacia.

Na pauta de trabalho, foram debatidos temas como: o treinamento para as novas diretorias das subseções sobre os Processos Ético Disciplinares, bem como treinamento sobre finanças, funcionários, etc. Deliberaram sobre a manutenção do grupo criado para pensar o futuro das subseções, tratando de mapeamento, andamento e projeções.

Por fim, os presentes aprovaram uma moção de agradecimento ao presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, à presidente da CAA/RS, Rosane Ramos, à diretora da ESA, Rosangela Herzer dos Santos e ao presidente da OABPrev e coordenador das subseções, Jorge Luiz Fara – e suas respectivas diretorias, por todo o trabalho realizado pela advocacia, em especial à Serra.

 

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro