|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

26.03.19  |  Advocacia   

Diretoria da Seccional participa de posse das subseções de Itaqui e Capão da Canoa

Na noite da sexta-feira (22), dirigentes da OAB/RS participaram de mais solenidades de posses de subseções em diversos locais do Estado. O vice-presidente, Jorge Fara, prestigiou a solenidade da OAB Itaqui, e a secretária-geral adjunta, Fabiana Barth, esteve na subseção de Capão da Canoa.

Itaqui

Na oportunidade, o vice-presidente da OAB/RS, Jorge Fara, lembrou que a seccional tem o dever de dar suporte às subseções, bem como a todos os seus advogados inscritos, melhorando a estrutura e os serviços necessários, defendendo suas prerrogativas. 

O vice-presidente ainda reforçou a importância da seccional de estar sempre atuando à frente das prerrogativas das advogadas e dos advogados gaúchos, bem como prestando total apoio às subseções. “Se trata de um trabalho em conjunto, atuando fortemente no progresso da advocacia gaúcha”, disse.

Além do presidente Jean Márcel Floriano Jacques, também tomaram posse: Denise Goulart Levandovski (vice-presidente); Moggar Beheregaray Silva (secretário-geral); Alex Perin (secretário-geral adjunto) e Mauro Rodrigues Oviedo (tesoureiro).

Capão da Canoa

A secretária-geral adjunta, Fabiana Barth, esteve na subseção de Capão da Canoa, representando o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, na solenidade de posse da nova diretoria para o triênio 2019/2021.

Em Capão da Canoa, a presidente Rosana Wainer é a primeira mulher a assumir a direção da subseção. Em seu discurso, Fabiana Barth destacou a importância da OAB como voz institucional que não se cala frente às arbitrariedades e distorções que atacam a advocacia e a cidadania. “Hoje, estamos como dirigentes de Ordem, mas nos dedicamos a essa função para que amanhã, quando não estivermos mais na sua condução, a OAB siga bem, cumprindo seu múnus público”, reiterou. “Uma democracia sobrevive de Instituições sólidas, e não de mártires. Realizemos nosso trabalho coletivo, para nossa Instituição seguir cada vez maior e mais respeitada como voz da cidadania”, ratificou a secretária-geral adjunta.

Foram empossados: Rosana Brogni Steinmetz Wainer (presidente); Daniela Da Rosa (vice-presidente); Carine Ianowich (secretária-geral); Cléo Régis Souza da Silva (secretário-geral adjunto) e Laércio Carvalho dos Santos (tesoureiro).

Confira as fotos de todas as cerimônias na galeria de fotos.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro