|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

30.10.17  |  Advocacia   

O curso Limites éticos da publicidade na advocacia ocorrerá no auditório da ESA nos dias 06 e 07

Com o intuito de orientar os (as) advogados (as) quanto aos limites éticos da publicidade na advocacia, a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) promoverá, nos próximos dias 06 e 07 de novembro, o curso Publicidade na Advocacia: Possibilidades e Limites Éticos. A capacitação ocorrerá das 19h às 22h no auditório da ESA/RS (Rua Washington Luiz, 1110, 8º andar), e também será transmitida na modalidade ESA EaD.

O curso abordará dois vieses dos limites éticos da publicidade na advocacia: o presencial, que envolve advocacia e cliente, e o eletrônico com envolvimento de redes sociais, site, blog, youtube, etc.

“A ideia do curso é de não apenas discorrer sobre o que não pode ser feito, mas sim, sobre o que é possível dentro dos limites éticos, e dar as ferramentas necessárias para construir um trabalho correto, possibilitando uma maior visão de mercado”, explicou o coordenador e palestrante do curso, Gustavo Rocha.

O palestrante salientou que o curso irá discutir também a diferença entre marketing jurídico e propaganda, limites do código de ética atual (2016) com exemplos práticos, ferramentas de planos de ação estratégicos do desenvolvimento marketing jurídico e dará exemplos de visão estratégica de mercado, inclusive sobre o foco da advocacia disruptiva e inteligência artificial (como ver o mercado após estas mudanças tecnológicas).

Quanto a parte digital, o curso abordará: ideias básicas e importantes na construção de site/blog e redes sociais; abordagem direta das redes sociais Twitter, Facebook e Linkedin e conceitos de atualização e manejo dessas ferramentas.

As inscrições devem ser feitas pelo Portal do Aluno da ESA/RS.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro