|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

20.06.17  |  Advocacia   

Coral da CAA/RS está com inscrições abertas para novos integrantes

O Coral da Caixa dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS) está com inscrições abertas para o ingresso de novos integrantes. Os ensaios acontecem semanalmente às quartas-feiras (das 17h30 às 20h30), no auditório da entidade (Rua Washington Luiz, 1110, 5º andar). A participação é gratuita e aberta aos Advogados, independentemente da experiência musical.

Para fazer parte do grupo é realizada apenas uma breve avaliação para definição do timbre de voz. No canto coral, o grupo é dividido por vozes graves, médias e agudas - e estas compõe a harmonia - de acordo com o número de componentes. Além disso, a rotina de ensaios propõe um programa de orientação musical com diferentes estilos em seu repertório. As variações transitam entre a música popular brasileira, música erudita, cânticos litúrgicos - inclusive em latim - nas celebrações religiosas, além da execução dos hinos nacional e rio-grandense nos eventos oficiais da OAB/RS e CAA/RS.

Com dezenas de apresentações realizadas, o coral tem a regência da maestrina Iovana Scaravelli e coordenação dos advogados Ierecê Pilar Oro, Juliana Maria Ferreira de Noronha, Maria Inez Loy Ferreira, Paulo Roberto Alves de Freitas Waldman, Jaqueline Siviero Dippe e José Valmir da Costa.

História

Criado em junho de 2008, o coral da CAA/RS é composto exclusivamente por advogados e tem como princípio proporcionar bem-estar, cultura e entretenimento aos seus componentes e à classe por meio de interpretações musicais.

Participe!

Se você é advogado e tem interesse em participar do Coral da CAA/RS, faça contato pelo telefone (51) 3287.7400, ou pelo e-mail [email protected].

Imprensa CAA/RS

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro