|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

26.04.17  |  Advocacia   

Convênios CAA/RS: Vantagens e descontos para advocacia gaúcha a partir de um clique

A Caixa dos Advogados da OAB/RS (CAA/RS) oferece vantagens e descontos especiais em produtos e serviços, por meio dos convênios firmados com empresas e profissionais parceiros nos mais variados segmentos: gastronomia, turismo, serviços, saúde, entre outros, com preços e condições exclusivas aos Advogados e seus dependentes.

Para acompanhar as novas tecnologias, a instituição apresenta duas inovações, o site exclusivo e o aplicativo dos convênios. Com novo layout, o portal www.convenio-caars.org.br tem o objetivo de facilitar a busca de informações sobre os parceiros em um único local. Já o app permite o acesso aos dados diretamente do telefone celular ou dispositivo móvel, possibilitando a pesquisa por núcleos de interesse, conveniados próximos a sua localização, direcionamento ao site do conveniado, dentre outros recursos.

Os convênios também abrangem o interior do Estado, garantindo dessa forma, alternativas de economia para a advocacia em diversos municípios do Rio Grande do Sul. O app pode ser baixado gratuitamente nos sistemas Android e IOS. Para usufruir dos benefícios, o advogado deve fazer o cadastro no próprio aparelho.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos junto ao setor de Convênios da CAA/RS, de segunda a sexta-feira (das 8h30min às 18h30min), no telefone (51) 3287-7492 ou ainda por email [email protected].

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro