|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

28.06.16  |  Advocacia   

Contas da OAB/RS referentes ao primeiro trimestre têm aprovação preliminar

Durante Reunião da Comissão de Orçamento e Contas (COC) da OAB/RS, realizada nesta quinta-feira (23), foi indicada a aprovação das contas da seccional referentes ao exercício do primeiro trimestre de 2016.

Desde 2007, a aprovação das demonstrações contábeis da OAB/RS e CAA/RS é uma constante. As contas da seccional são examinadas por uma auditoria externa independente e posteriormente aprovadas pelo Conselho Pleno.Inclusive, em 2014, os demonstrativos foram aprovados com louvor pelo Conselho Federal da OAB (CFOAB).

Na apresentação dos demonstrativos, o diretor-tesoureiro da Ordem gaúcha, André Luis Sonntag, destacou que a instituição cumpre com o compromisso de zelar pela regularidade e transparência das contas. “Este ato mostra a responsabilidade dos dirigentes frente à seriedade e competência da administração da Ordem. A transparência traz credibilidade”, afirma.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro