|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

17.11.17  |  Advocacia   

Comunicado: Jogos Estaduais dos Advogados são adiados para dezembro

A Diretoria e Comissão de Esportes da CAA/RS comunicam o adiamento da VI edição dos Jogos Estaduais dos Advogados e Estagiários do RS. A decisão obedece o artigo 7º do regulamento, que prevê a competição apenas nas categorias com, no mínimo, quatro competidores inscritos – número não atingido, até o presente momento, em nenhuma das cinco modalidades. Além disso, não mais será exigida a apresentação de atestado médico para competir, bastando para isso uma declaração unilateral de saúde (anexo II do Regulamento). O evento, que aconteceria no próximo fim de semana (18 e 19 de novembro), foi reagendado para os dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 8h, no Parque Esportivo da PUCRS.

A fim de manter a tradição e realizar os Jogos Estaduais, a CAA/RS remarcou o evento na própria PUCRS, que apenas disponibilizou a troca para os dias 16 e 17 de dezembro. Não houve busca por outro local, pois parte do pagamento já havia sido feito à instituição no momento da reserva. A não exigência de atestado médico, por sua vez, atende às inúmeras solicitações e justificativas encaminhadas à CAA/RS pelos advogados interessados em participar dos Jogos.

Dessa forma, a CAA/RS espera haver esclarecido a situação que motivou o adiamento, com votos de que sua equipe venha participar, na nova data já anunciada para o mês de dezembro.

Novo prazo

A partir de agora, os interessados em competir nas modalidades futebol de salão (masculino e feminino); futebol sete (masculino); vôlei de quadra misto; tênis (masculino e feminino) e beach tênis de dupla (masculino e feminino); têm até o dia 30 de novembro para se inscrever. Confira o regulamento e participe.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O REGULAMENTO

Inscrições

- As inscrições para o evento continuam abertas até o dia 30 de novembro;

- As fichas com as inscrições, a declaração unilateral do atleta e o comprovante de depósito da taxa devem ser enviados para o email: [email protected] até o dia 30/11/2017 e de acordo com as regras no regulamento dos jogos;

- Cada participante deverá pagar uma taxa de inscrição, no valor de R$ 20 (vinte reais), que deverá ser depositada na conta bancária CC 00595-9, agência 0131, do Banco SICREDI, em nome da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul, CNPJ 87.093.092/0001-80);

Sobre o evento

Os jogos acontecerão nos dias 16 e 17 de dezembro, com início às 8h, no Parque Esportivo da PUCRS (Av. Ipiranga, 6690), em Porto Alegre. As equipes vencedoras, bem como os atletas destaques serão premiadas com medalhas e troféus, nas cinco modalidades esportivas: futebol de salão (masculino e feminino); futebol sete (masculino); vôlei de quadra misto; tênis (masculino e feminino) e beach tênis de dupla (masculino e feminino).

Premiação

Os troféus e medalhas serão entregues no dia 17, durante a confraternização no Galpão da OAB/RS (Rua Aureliano de Figueiredo Pinto, 620 – Cidade Baixa – Porto Alegre), logo após o encerramento dos Jogos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro