|   Jornal da Ordem Edição 4.283 - Editado em Porto Alegre em 23.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

25.10.17  |  Advocacia   

Comissão da Mulher Advogada promove Brechó Solidário

A Comissão da Mulher Advogada (CMA) está preparando um Brechó Solidário para os dias 09, 10 e 11 de novembro. A iniciativa tem como objetivo o “consumo consciente”, e ocorrerá na Casa da Amizade em Porto Alegre (Av. Caçapava, 517) a partir das 11h até às 20h. As entidades beneficiadas serão: Casa da Amizade – Associação das Esposas dos Rotarianos e as Casas de Acolhimento de menores AR 7 e AR 8.

A integrante da Comissão da Mulher Advogada e coordenadora do GT Brechó Solidário da Comissão, Claudia Sobreiro, falou como surgiu a ideia: “Eu participo da Casa da Amizade desde o início de 2017, e comentei com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Beatriz Peruffo, sobre o trabalho desempenhado por, em sua grande parte, senhoras que buscam ajudar a comunidade. É um trabalho muito bonito que é feito desde 1961. Importante falar também que 50% das doações será para duas casas de acolhimento de crianças e adolescentes”, disse. Ela também comentou sobre o objetivo do Brechó Solidário: “Nós vamos buscar o consumo consciente e ao mesmo tempo valorizar o trabalho realizado na Casa. Teremos diversas atividades ao longo dos três dias como palestras, desfiles e workshops voltados para a sustentabilidade”, falou.

Para a realização do Brechó, será disponibilizado um espaço no saguão do prédio da OAB/RS (Ruas Washington Luiz, 1110) para doação e na Rua Gonçalo de Carvalho, 221 para a arrecadação de roupas, calçados femininos, roupas e calçados masculinos, roupas e calçados para bebês, bolsas, mochilas e outros acessórios. 

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro